GUIA PRÁTICO

1 – LEMBRAMOS QUE NO BRASIL ESTE PERÍODO USAMOS O HORÁRIO DE VERÃO.

2 – AS MÚSICAS DEVERÃO SER ENTREGUES NO PRIMEIRO DIA (10/11) APENAS EM PEN DRIVE OU SE ACHAREM MELHOR, JÁ PODEM ENVIAR MÚSICAS POR E- MAIL.

TODAS AS MÚSICAS DEVERÃO ESTAR COM O NOME CONFORME INSCRIÇÃO/LISTA DE ORDEM DE SAÍDA, SEPARADAS POR CLASSE (NÍVEL) MODALIDADE E CATEGORIA (IDADE).

3 – HORÁRIOS DAS PROVAS E PREMIAÇÃO:
SEMPRE QUE POSSÍVEL, SERÁ FEITA A PREMIAÇÃO DURANTE O DIA.

4 – STANDS:
TEREMOS STANDS COM MATERIAIS PARA PATINS, ROUPAS, PEDRAS, MATERIAL ESPORTIVO E ALIMENTOS EM GERAL E BANCAS COM ALGUNS ALIMENTOS E SUCOS NATURAIS.

5 – RESTAURANTE:
LEMBRAMOS QUE DEVERÁ SER FEITO RESERVA ATÉ ÀS 10H DO MESMO DIA, PASSANDO O NOME DO CLUBE E QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ALMOÇARÃO.

6 – TELEFONE DA VAN:
SERÃO DISPONIBILIZADOS AOS PARTICIPANTES OS CONTATOS DOS SERVIÇOS DE VANS E LOTAÇÕES.

7 – FOTOS:
TEREMOS FOTÓGRAFO OFICIAL. FAVOR ENTRAREM EM CONTATO DIRETO COM ELE QUE TERÁ UM ESPAÇO PRÓPRIO NO GINÁSIO PARA FAZEREM SEUS PEDIDOS.

8 – PROIBIÇÕES:
AVISAMOS QUE É EXPRESSAMENTE PROIBIDO APARELHOS SONOROS EM QUALQUER SETOR DO GINÁSIO OU MOMENTO DO EVENTO, PELA TORCIDA OU QUALQUER OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

9 – PEDIMOS QUE INFORMEM E PEÇAM ENCARECIDAMENTE PARA SEUS ATLETAS E ACOMPANHANTES, QUE NÃO JOGUEM PAPEL, ABSORVENTES, OU QUALQUER OBJETO NOS VASOS SANITÁRIOS E USEM OS CESTOS DE LIXO, ASSIM COMO, NÃO LAVAREM AS CUIAS E ERVAS DO CHIMARRÃO NAS PIAS DOS BANHEIROS.

10 – SOLICITAMOS TAMBÉM, QUE USEM OS CESTOS DE LIXO PARA COLOCAREM QUALQUER DETRITO EM TODO O ESPAÇO INTERNO E EXTERNO DO EVENTO, FACILITANDO O TRABALHO DAS FUNCIONÁRIAS DE LIMPEZA E PARA O PRÓPRIO BEM ESTAR DE TODAS PESSOAS PRESENTES.

11 – PISTA:
A PISTA É DE MADEIRA E A DIMENSÃO É DE 21X42. FOI FEITA UMA REFORMA E PINTADA COM SINTECO. NÃO ESTÁ TÃO SEGURA COMO FICOU NO PAN-AMERICANO, PORÉM, NÃO ESTÁ ESCORREGADIA COMO ANO PASSADO.

12 – INGRESSOS:
NÃO SERÁ COBRADO A ENTRADA PARA O PÚBLICO EM GERAL. APENAS SOLICITAMOS A DOAÇÃO DE UM QUILO (1KG) DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, OU AGASALHOS, QUE SERÃO DOADOS A UMA ENTIDADE CARENTE.

13 – CLUBES DO EXTERIOR:
ESTES DEVEN TENER LA AUTORIZACIÓN POR ESCRITO DE SU CONFEDERACIÓN Y ENCAMINADA POR E- MAIL PARA PODEREN PARTICIPAR DEL EVENTO.

14 – ABERTURA OFICIAL:
MARCADA PARA ÀS 19:30 DO DIA 11/11. PEDIMOS QUE TODOS ESTEJAM PRONTOS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS 30 MINUTOS ANTES DA HORA MARCADA. OS ATLETAS QUE ACABAREM DE COMPETIR MINUTOS ANTES DA

ABERTURA, DEVEM FAZER A TROCA DE ROUPA COM MAIOR RAPIDEZ POSSÍVEL. OS QUE VÃO COMPETIR POSTERIORMENTE, PODEM FAZER COM A ROUPA A SER USADA NA COMPETIÇÃO E COM A CAMISETA OU CASACO DO CLUBE POR CIMA DESTA ROUPA.

OS CLUBES AGUARDARÃO NA PARTE DOS FUNDOS DO GINÁSIO E A ORDEM DE ENTRADA SERÁ A SEGUINTE:

– CLUBES EM ORDEM ALFABÉTICA DA ARGENTINA
– CLUBE EM ORDEM DO PARAGUAI
– CLUBES EM ORDEM ALFABÉTICA DO URUGUAI
– CLUBES EM ORDEM ALFABÉTICA DO BRASIL, SENDO A PATINART, SEDIANTE DO EVENTO, O ÚLTIMO CLUBE A ENTRAR E POSICIONANDO- SE NO MEIO DA QUADRA.

OS ATLETAS ENTRARÃO EM FILA ÚNICA COM A BANDEIRA DO SEU CLUBE NO SENTIDO ANTI- HORÁRIO E PELA LATERAL DA QUADRA, COMPLETANDO UMA VOLTA NA PISTA E POSICIONANDO- SE DO FUNDO PARA FRENTE E DE FRENTE PARA OS STANDS.

SOLICITAMOS DEIXAREM AS SACOLAS E BAGAGENS NOS CARROS OU ÔNIBUS PARA PODERMOS TER MAIS ESPAÇO PARA AS PESSOAS NAS ARQUINACADAS.

stands-2017