Expositores Copa Mercosul 2017

A Exposição da COPA MERCOSUL 2017 acontecerá no mezanino do Centro Municipal de Eventos de São Leopoldo, na Avenida São Borja, 1860, bairro Rio Branco, em São Leopoldo, RS, durante todo período de realização do evento, que acontece de 10 a 18 de novembro de 2017, das 07:30 às 20:00 horas.

Para maiores informações entre em contato pelo Telefone: (51) 99148.2140 ou pelo E-Mail: vladimir.alcorte@gmail.com.

REGRAS E REGULAMENTOS DO EXPOSITOR

Local, datas e horários da exposição:
A Exposição da COPA MERCOSUL 2017 acontecerá no mezanino do Centro Municipal de Eventos de São Leopoldo, na Avenida São Borja, 1860, bairro Rio Branco, em São Leopoldo, RS, durante todo período de realização do evento, que acontece de 10 a 18 de novembro de 2017, das 07:30 às 20:00 horas.

Instalação e desmontagem:
Os expositores estarão liberados para montar seus Stands para exposição, na terça-feira, 27 de outubro, das 13h às 18h. A desmontagem terá início ao final do evento, no dia 02 de novembro.

Não será permitida desmontagem dos Stands antes do encerramento oficial do evento.

Materiais Expostos:
Os materiais em exposição são de responsabilidade e de direito industrial e intelectual de seus criadores, não podendo comercializar quaisquer mercadorias com a logomarca oficial do evento sem a prévia autorização da Comissão Organizadora.

Por acordo de exclusividade firmado entre a Patinart Academia de Patinação e a Indústria e Comércio de Patins Rye Ltda, que é patrocinadora do evento, fica proibido a comercialização de outras marcas de patins, que não as da Patins Rye.

Cancelamentos:
Se um expositor precisar cancelar sua participação no evento, deve manifestar-se por rescrito até o dia 10 de outubro de 2017. Nenhum reembolso será emitido após esta data.

Nenhum reembolso será realizado se um expositor não conseguir ocupar o espaço ou devido a atrasos ou não chegada de materiais. A falha em efetuar o pagamento do stand a Comissão Organizadora, constitui o cancelamento do contrato, e o espaço estará sujeito a revenda sem reembolso.

A Comissão Organizadora se reserva o direito de reorganizar a planta ou a distribuição dos stands, caso ocorra necessidade.

Leis e regulamentos:
Os expositores devem cumprir todos os regulamentos de incêndio, saúde e segurança previstos na legislação vigente.

Vendas e Impostos:
Todos os expositores são responsáveis pela quitação de obrigações decorrentes da execução de suas atividades durante a Copa Mercosul 2015, incluindo o pagamento de tributos, encargos sociais e trabalhistas, entre outros.

Segurança:
Os expositores são responsável pelo zelo a guarda de seus pertences e materiais expostos em seus stands.

Danos à Propriedade:
O expositor é responsável por qualquer dano causado por seus agentes, funcionários ou representantes aos pisos, paredes ou colunas do ginásio de esportes, aos móveis destinados ao stand  ou à propriedade de outros expositores.

É proibido utilizar qualquer tipo de tinta, verniz, pregos, adesivos ou outros revestimentos nas colunas, piso ou paredes do prédio.